Adote o estilo de vida de Jesus. Esse é o CARA! 'Leia e saiba porquê'

"Duas doidas que acreditam que Jesus é imensamente mais do que vemos apenas nas igrejas."

segunda-feira, setembro 14, 2009

Hora de rever conceitos...

















Isso é quase uma vida dupla... kkkkkkkkkkkkk Ter que sair de um blog e entrar no outro, sair de um Twitter e entrar no outro, o que acontece com o Orkut, também. UFA. Mas me conta, o que eu não faço por Jesus?! ♥

Queridos, quero agradecer a todos que já têm dado as caras por aqui e pelo Twitter... O Orkut ainda anda um pouco abandonado, apesar de eu tê-lo feito ontem! hehe
Mas eu gostaria, mesmo, de agradecer em nome da Equipe jesuStyle a cada um de vocês. Um beijo, um abraço, um cheiro e um brigadeiro de colher para cada um que têm nos acompanhado!!

É um imenso prazer (e responsabilidade) trazer a Palavra de Deus para um povo que Ele mesmo escolheu... E para o nosso papo-cabeça de hoje quero falar sobre esses conceitos que o mundo (cristão ou não) nos impõem!!
Não sei como era antigamente, mas acredito que todo progresso parecia ser "do Capeta"... (A charge ficou ÓTIMA nesse post... risos!) E hoje em dia, não diria que todo progresso, mas todo 'erro' é "do danado do Capeta" ou então só é "pecado" mesmo!
Esse salafrário anda com mais fama do que faz. Afinal de contas, ele não é onisciente, onipresente e muito menos onipotente... (Daí você já pode tirar que nem tudo é por causa dele)

Não estou dizendo pra você sair por ai cagando a vida, por favor, não entenda mal... Estou te instigando a pensar melhor, a rever velhos conceitos! Pecado é tudo aquilo que além de ir contra Deus vai contra você, de alguma forma!! Aquilo que te faz ser dependente, te prejudica em algum aspecto, mesmo que pareça besta... Coisas que te envergonhem, que precisem ser feitas às escondidas... Bom... É desse tipo de coisa que eu tô falando e que merece uma atenção especial.

Queridos de Deus, sei que são pessoas escolhidas a dedo para estarem aqui lendo esse post e pensando nisso declaro sobre a vida de vocês uma semana totalmente diferente do que você anda vivendo este ano!! Uma semana em que suas dúvidas cairão por terra, em nome de Jesus, porque nosso Deus não é Deus de confusão! Declaro um renovo em suas mentes, em suas forças (físicas-emocionais-espirituais), uma nova estratégia, novas idéias. Em nome de Jesus receba o NOVO do Senhor pra sua vida. Tome posse do seu milagre agora, pegue-oooooooooooo, torne-o real!! VIVAAAAA O QUE O EVANGELHO TE PERMITEEEEE! Que mesmo que você esteja em meio ao caos, em meio ao deserto, ao vale de ossos secos, seus olhos possam contemplar o agir de Deus e que cada ossinho seco volte a ter vida, volte a ter carne, músculo, tendão, esperança!!! Em noooooooooooome de Jesus. E que você faça POR ONDE receber tudo o que eu declarei sobre tua vida e assim MUITOS VERÃO QUE DEUS É CONTIGOOOOOOOOOOOOOOO!
Que seja assim, até onde Deus permitir, em nome de Jesus.


(Não sei se falei tudo que queria, mas falei o que Deus quis! rs!)

Com amor em Cristo...


BM♥

2 comentários:

  1. Super interessante a proposta do blog.
    Já estou seguindo.
    Aproveito para convidá-las a conhecer o meu blog, e se quiserem segui-lo será uma honra.

    www.hermesfernandes.blogspot.com

    Abraço fraterno.

    ResponderExcluir

Recomendamos

  • Melhor Que Comprar Sapatos ♦ livro
  • O Fim da Colheira ♦ filme
  • Quando Deus Me Pediu As Sapatilhas ♦ livro
  • Sua Perfeita Fidelidade ♦ livro