Adote o estilo de vida de Jesus. Esse é o CARA! 'Leia e saiba porquê'

"Duas doidas que acreditam que Jesus é imensamente mais do que vemos apenas nas igrejas."

domingo, setembro 13, 2009

Jesus estilo de vida.


"O carpinteiro é Jesus, e as 'arveres' somos 'nozes'!"

Amigos, colegas, irmãos na fé, ou não. Eu to meio preocupada com o primeiro post, mas espero agradar a todos com as palavras. Porém, se não agradar também não tem importância. rs Bom, pra início de conversa, quero explicar(ou tentar) a visão do nosso blog(em parceria com Bárbara Matias, ela é MARA! xD). Resumidamente, gostariamos de falar sobre JESUS LIFE STYLE. Sim! o estilo de vida de Jesus, o qual devemos adotar(se quiser, e tiver disposto a levar pancada, num é pra bunda mole nãão. Opa, eu disse bunda=x é palavrão? O.O) Jesus diz em Lucas 9:23 - E dizia a todos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me. E agora? COOOOOORRE NEGADA! Não, peraí! Corre pra Jesus. Tome sua cruz e enfrente o gigante nosso de cada dia. ;D É, num é fácil não, Jesus nunca disse que seria, mas há recompensa. Isso ai já é ouuutra históóória! É, acho que pra apresentação já tá bom rs. Mais detalhes nos posts porvir. Não se esqueça: AS 'ARVERES' SOMOS 'NOZES'. Deixe-se ser moldado pelo carpinteiro;) -dica.
Beijinhos e beijões cabeções. JESUS TE AMA.





yzadoraMatos .

2 comentários:

Recomendamos

  • Melhor Que Comprar Sapatos ♦ livro
  • O Fim da Colheira ♦ filme
  • Quando Deus Me Pediu As Sapatilhas ♦ livro
  • Sua Perfeita Fidelidade ♦ livro