Adote o estilo de vida de Jesus. Esse é o CARA! 'Leia e saiba porquê'

"Duas doidas que acreditam que Jesus é imensamente mais do que vemos apenas nas igrejas."

sexta-feira, setembro 11, 2009

Uma visão JesuStyle



Este é o nosso início, né Yza? E como todo início sempre há algo que precisa ser revisto, reorganizado e etc... Mas este início é para honra e glória daquEle que merece, Jesus!
A descrição diz exatamente o que eu, Bárbara, penso. Sei que Deus é muito mais do que muitas igrejas pregam hoje em dia, Jesus é mais do que muitos pintam (não estou dizendo que você não precisa de igreja, porque todos precisamos... nem estou me levantando contra ninguém, queremos acrescentar o que, muitas vezes, falta!)...
As pessoas precisam disso! As pessoas têm o direito de saber quem é esse Jesus que gera o passaporte da verdadeira alegria. Quem é esse Deus que faz muito mais que milagres e carros e dinheiro. Quem é esse Espírito Santo que faz com que verdadeiramente sejamos novas criaturas, pessoas livres.
Hoje em dia o mundo está preso nesse evangelho da prosperidade, preso a versículos soltos usados para seu próprio proveito. O mundo está perecendo, tanto os de dentro quanto os de fora... E é isso que nós queremos mudar.
Queremos, de uma maneira descontraída (ou não, hehe), levar essa liberdade, essa Verdade e esse estilo de vida.

A princípio, o que eu tenho pra falar é isso. Que Deus abençoe tanto vocês, quanto esse nosso novo projeto.
Beijo bem grande, com amor em Cristo.

BM♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recomendamos

  • Melhor Que Comprar Sapatos ♦ livro
  • O Fim da Colheira ♦ filme
  • Quando Deus Me Pediu As Sapatilhas ♦ livro
  • Sua Perfeita Fidelidade ♦ livro