Adote o estilo de vida de Jesus. Esse é o CARA! 'Leia e saiba porquê'

"Duas doidas que acreditam que Jesus é imensamente mais do que vemos apenas nas igrejas."

quarta-feira, setembro 16, 2009

Masturbação de novo?


Oiii gente linda de Deus. Como está sendo a semana de vocês? Eu estava esperando pelo meu dia de postar e, acreditem, fiquei com o dedinho coçando ontem... Ainda mais que eu acho que a Yza morreu de preguiça... rsrsrs!

Sinto fortemente que começarei o dia com uma palavra, um tanto quanto, diferente... Mas 'simbora'!!

Jovens (0-100 anos),
vamos acordar!!!!!!! Dentre 66 livros, 1.189 capítulos e mais de 31.100 versículos o que mais 'bomba' em estudos bíblicos são as questões do 'namoro', da 'masturbação', do 'cigarro', da 'maldita cana' e seus semelhantes... ACORDA! Cara, eu tenho uma boa notícia pra você... Se for do propósito de Deus, você será liberto de tudo instantâneamente, mas senão você vai aprendendo ao longo da sua intimidade (leia bem... intimidade) com Ele!! Naturalmente você vai se aproximando de Deus e se afastando das coisas deste mundo...
Não precisa morrer olhando matérias de 1) 'eu vou morrer encalhado?', 2) 'Deus me esqueceu?', 3) 'masturbação é pecado?', 4) 'qual tamanho de short/saia usar?', 5) 'é pecado usar brinco?', 6) 'o irmão olha pro meu decote'...

Tá na hora de abrir seus horizontes à esse tantão de estudos que existem dentro da SUA Bíblia!! Saia desse seu casulinho e olhe que linda borboleta você é, o tempo de larvinha feiosa acabou e agora você pode voar por todo esse universo!!
1) Enquanto isso espere o granulado do seu brigadeiro chegar!!! 2) Deus JAMAIS esquece de você, Ele te criou!!! 3) Na dúvida, não se masturbe... tenha domínio próprio!!! 4) Irmã, se você se sente bem, use o que achar que deve mas não esqueça que você é mulher de Deus e templo do Espírito Santo!!! 5) Jé pensou em procurar na Bíblia? Você ao menos sabe PORQUÊ se usa brinco hoje em dia? 6) Hehehehe... TOMA VERGONHA NA CARA! (você, não o irmão... porque até eu olho pra certos decotes porque ESSA É A INTENÇÃO... que todos olhem)

Não significa que nunca abordaremos esses assuntos aqui, mas vamos ver o que Deus tem além das suas calças, né? Procure estudos que te façam crescer espiritualmente... A mudança ocorre de dentro pra fora!!! E aí você será um exemplo de jovem de Deus!!!


"O rei gritou: - Que o Deus de Sadraque, Mesaque e Abede-Nego seja louvado! Ele enviou o seu Anjo e salvou os seus servos, que confiam nele. Eles não cumpriram a minha ordem; pelo contrário, escolheram morrer em vez de se ajoelhar e adorar um deus que não era o deles.
Por isso, ordeno que qualquer pessoa, seja qual for a sua raça, nação ou língua, que insultar o nome do Deus de Sadraque, Mesaque e Abede-Nego seja cortada em pedaços e que a sua casa seja completamente arrasada. Pois não há outro Deus que possa salvar como este.
Então o rei Nabucodonosor colocou os três jovens em cargos ainda mais importantes na província da Babilônia."
(Daniel 3:28-30)


Se você não entendeu esses 2 versículos leia, releia... Veja a importância que esses três jovens tiveram... Você tem que ser exemplo!!

Declaro sobre essa geração que está se levantando uma posição de servos fiéis!! De jovens que servem por amor, e não pelo que podem receber, por medo do que pode lhes acontecer... Jovens que adorem em espírito e em verdade... Jovens livres, referenciais, humildes, simples!!! Em nome de Jesus sejam SIMPLES! A única coisa que vocês devem fazer é NÃO ENVERGONHAR o Deus que TE ESCOLHEU! Em nome de Jesus que essa geração está se levantando ande pelo caminho estreito e sempre RETINHO, direto no alvo. Não há mais tempo a perder queridos... Vamos voltar pra casa com uma galeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeera, em nome de Jesus!


Pazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Beijos e mais beijos com amor em Cristo Jesus!

Um comentário:

Recomendamos

  • Melhor Que Comprar Sapatos ♦ livro
  • O Fim da Colheira ♦ filme
  • Quando Deus Me Pediu As Sapatilhas ♦ livro
  • Sua Perfeita Fidelidade ♦ livro